ABPSL: ETAPA DO NACIONAL DE ATRELAGEM COM VITÓRIAS DO PSL

ii_torneioatrelagemfazsaosilvano_15jun13-112

20/06/2013 – ABPSL: ETAPA DO NACIONAL DE ATRELAGEM COM VITÓRIAS DO PSL
Provas aconteceram no Residencial Fazenda São Silvano e tiveram presença destacada dos representantes do Puro-Sangue Lusitano

O Cavalo Puro-Sangue Lusitano teve participação destacada na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Atrelagem, no sábado, 15 de junho, em Morungaba, a pouco mais de 100 km da capital paulista. A sequência de bons resultados começou na Maneabilidade, com a vitória de Brilho SA, conduzido por Diego Senna, na categoria 1 Cavalo Atrelado. Já na 2 Cavalos Atrelados, o título ficou com a parelha formada por Cadmus e Cagliostro, ambos de ferro das Fazendas Interagro, sob a direção de Carlos Alexandre de Souza.
O criador Marcio Narezzi, titular do Haras dos Sonhos, mostrou eficiência e fez bonito na Amadores Avançados, para novo triunfo de Brilho SA. Quem também voltou para uma nova cerimônia de premiação foi Cadmus e Cagliostro, que acompanhados de Crispim Interagro e Comanche Interagro, levaram a melhor sob as rédeas de Antônio Mariano de Souza, na 4 Cavalos Atrelados.

A boa presença da raça no evento seguiu durante a tarde, quando todos os olhares se voltaram para a disputa da Mini-Maratona, também veiculado à disputa chancelada pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH). E, de novo, vitória para os Lusitanos Cagliostro e Cadmus, nas Parelhas de Profissionais, repetindo o sucesso com Antônio Mariano de Souza.

Fotos: Divulgação
Fonte: Bureau Comunicação & Marketing/com informações de Silvia Milani


Cadastre-se e fique por dentro das novidades e promoções exclusivas a assinantes

SHARE THIS