Euro Interagro/Interagro Lusitanos

ABPSL: INTERAGRO E ROCAS DO VOUGA TÊM O LUSITANO QUE O MERCADO DESEJA

Euro Interagro/Interagro Lusitanos

26/08/2013 – ABPSL: INTERAGRO E ROCAS DO VOUGA TÊM O LUSITANO QUE O MERCADO DESEJA

Iniciante ou experiente, o cavaleiro à procura de animal lusitano de rara beleza, porte e aptidão para o esporte não perde por esperar: 31 de agosto acontece o Leilão Coleção Interagro 2013 e XIV Leilão de Potros Interagro, em Itapira (SP). A parceria Interagro e Rocas do Vouga traz cavalos equitados e potros da geração I. Confira a resenha dos animais montados, que inclui égua de sela de grande porte.
Animais adultos Interagro
A Interagro leva para a pista cavalos de pais renomados como Profano Interagro (Exemplar Interagro e Fogoso Interagro), Zíngaro Interagro (Euro Interagro), um dos principais garanhões negros do criatório: Quixote Interagro (Finório Interagro) e Perdigueiro MAC (Escudeiro Interagro e Estribeiro Interagro).

Escudeiro Interagro: Lindo negro com andaduras muito corretas e ótimo galope. Muito manso, é indicado para cavaleiros de qualquer nível.
Estribeiro Interagro: Muito forte, com boa ossatura e muita estrutura para qualquer modalidade do hipismo, com potencial para o salto.
Euro Interagro: Potro castanho de com extrema docilidade. Filho do garanhão negro Zíngaro Interagro, premiado em provas de Adestramento Clássico e Equitação de Trabalho, em égua de sangue Núncio, linhas de tourada.
Exemplar Interagro: Muito expressivo esse lindo castanho tem excepcional galope e muita disposição para o trabalho. Filho de Profano Interagro, garanhão que vai a Novilheiro (MV).
Finório Interagro: Impressionante jovem tordilho, muito altivo e de qualidade superior. Impressiona pelo equilíbrio e facilidade nas andaduras. Mostra muita força e engajamento dos posteriores.
Fogoso Interagro: Extremamente típico e de expressão especial. Muito jovem e manso, tem pouco tempo de treinamento, mas já se mostra um animal agradável e com qualidade de andaduras.

Animais adultos Rocas do Vouga
Entre os animais montados a Rocas do Vouga preparou dois jovens filhos do internacional Ofensor (pai do D’Accord do Mito), garanhão que transmite fielmente beleza e nobreza aos seus filhos, e uma égua palomina de excelente porte, podendo tanto ser equitada como levada à reprodução.

Euro do Vouga: Jovem cavalo castrado, de extrema beleza herdada de seu pai, Ofensor MV. Muito manso, indicado para cavaleiros que procurem um cavalo lindo e confiável, para lazer e competições. Tem 1m,62 de cernelha.

Duquesa do Vouga: Égua palomina de grande porte, 1m66, recomendada para lazer, esporte e reprodução. Charmosa e feminina, possui as qualidades mais procuradas pelo mercado atual.
Defender do Mito: Muito típico e manso, é um cavalo indicado para passeio e Equitação de Trabalho, para cavaleiros de qualquer nível, inclusive iniciantes que procurem por animal manso, bonito e com potencial esportivo.

SERVIÇO
Data: 31 de agosto às 14h
Local: Fazenda Interagro (Itapira – SP)
Leiloeiro: Marcelo Junqueira
Pagamento à vista com 10% de desconto, 12 parcelas (2+2+8) tem 5% ou em 20 parcelas (2+2+16).
PATROCINIO : GUABI
Apoio: Equimport, Vencofarma e Medic Star Service
Foto & Vídeo: Tupa
CATÁLOGO ONLINE:
www.interagro.com.br/2013

Central de Reservas: 11 5698-0291 ou interagro2013@nineoclock.com.br

PROGRAMAÇÃO
Sexta Feira 30 de agosto
18h00 às 20h00 – Equitação de Trabalho – Ensino
Sábado 31 de agosto
07h30 às 10h30 – Equitação de Trabalho – Maneabilidade
11h00 às 13h00 – Equitação de Trabalho – Prova da Vaca
13h30 às 14h00 – Coquetel de recepção do Leilão Coleção Interagro 2013
14h00 às 17h00 – Leilão Coleção Interagro 2013
17h00 às 18h00 – Almoço Buffet Brunetto
18h00 às 20h00 – Equitação de Trabalho – Velocidade


Cadastre-se e fique por dentro das novidades e promoções exclusivas a assinantes

SHARE THIS