Finalistas do Concurso de Capas da Revista Horse Edição 99 - Perdigueiro (MAC)/Tupa Edição 115- Jackpot Interagro & Antonio Souza/Heleno Clemente

As finalistas do Concurso das Melhores Capas da Revista Horse

Finalistas do Concurso de Capas da Revista Horse Edição 99 - Perdigueiro (MAC)/Tupa Edição 115- Jackpot Interagro & Antonio Souza/Heleno Clemente

As finalistas do Concurso das Melhores Capas da Revista Horse

15/09/2020 – Revista Horse: Eleja a capa mais bonita
Concurso pelo @revistahorse do Instagram começou em julho e entra na reta final com os quatro vencedores de categorias brigando na Grande Final

Desde Julho a Revista Horse vem agitando a internet com o Concurso das Melhores Capas, foram centenas de capas divididas em quatro categorias: Raças, Modalidades, Gerais e Afins.

A Interagro participou diretamente com a capa da edição 99, ilustrada pelo Puro Sangue Lusitano Perdigueiro (MAC), garanhão importado da Coudelaria Assunção Coimbra (Portugal) e fotografado pelo Tupa, eleita Campeã da Categoria Raças por votação popular em 13 de agosto.

Perdigueiro (MAC) vence categoria Raças do Concurso de Capas da Revista Horse

Indiretamente tivemos três Lusitanos de nossa criação também participando do concurso. Jackpot Interagro atrelado por Antonio Souza venceu a Categoria Modalidades Esportivas representando a Atrelagem em fotografia de Heleno Clemente, capa da edição 115. Há mais de 2 décadas na Interagro, ANTÔNIO fez estágio em Portugal com Jorge Sousa em 1994 e Curso de Atrelagem na Coudelaria de Alter em 1998. Em 2014 fez clínicas e estágios com o Sr. Rui Quintino de Oliveira (Portugal) e em 2016 participou da clínica de Atrelagem com o Sr. Jorge Baixo (Portugal) promovida pelo Haras Larissa. Dedica-se integralmente à atrelagem, desde o desbaste até o treinamento mais avançado.
Jackpot Interagro é o último filho nascido do multi premiado Nirvana Interagro, competiu no Adestramento Clássico em 2017, ano em que começou a ser engatado. Foi com ele que o Antônio ganhou os Prêmios Hipismo Brasil nos anos de 2017 e 2018 na categoria Singular Profissional. Em 2019 Jackpot foi vendido ao Haras Monsanto através da assessoria da Virtual Stables no 1o Leilão Ares Lusitanos.

Jackpot Interagro & Antonio Souza
Jackpot Interagro & Antonio Souza

Na categoria Gerais, o Lusitano Bailos Interagro chegou às finais com a capa da edição 88 publicada em dezembro de 2015. Fotografado por Fagner Almeida no Haras Godiva, localizado em Jose Ignacio no Uruguai. Bailos é de propriedade de Mauricio Delucchi que por anos morou em Itapira – SP e foi o treinador da Interagro. Ao regressar ao Uruguai, Maurício levou consigo o jovem garanhão tordilho filho do Noblíssimo Interagro com a Dona (RC), belíssima égua de criação do Arquiteto Arsênio Raposo Cordeiro, por Venturoso III (MV) e Saloia II (MV), esta filha da Guerrita (MV) a mãe do mitológico Novilheiro (MV) com Nilo (MV). Dona, além do Bailos gerou também o Campeão Internacional de Equitação de Trabalho Xaveco Interagro, comercializado no Leilão Coleção Interagro 2006.

Maurício Delucchi montando Bailos Interagro. Foto: Fagner Almeida.
Maurício Delucchi montando Bailos Interagro

Em setembro foi a vez do Esparteiro Interagro competir na Categoria Afins. Mais um Lusitano de nossa criação chegando à final de categoria com a capa da edição 123 . Seguindo os passos de seu pai Perdigueiro (MAC) que foi capa da edição 99 da Revista Horse, em maio de 2020 foi a vez do Esparteiro Interagro ilustrar a capa da edição 123, ambos fotografados por TUPA.
Esparteiro é de propriedade da Sra. Carol Epstein desde os 4 anos, idade em que foi exportado para os EUA, filho do Perdigueiro (MAC) em uma das melhores matrizes de nosso plantel: a Abdera Interagro, uma filha preta do saudoso Nicola (MAC). Dentre os filhos machos da Abdera destacam-se: Lusitano Interagro (por Zíngaro Interagro) – recorde de preço do XV Leilão de Potros Interagro/2015), Matutino Interagro (por Profano) castanho de excelente temperamento e aptidão para o Adestramento Clássico recentemente exportado para os Estados Unidos, e o promissor Osmond Interagro (por Fellini Interagro). As três filhas adultas da Abdera estão incluídas em nosso programa genético e são todas resultado do incrível e feliz cruzamento que gerou o Lusitano Interagro. São elas: Fenícia InteragroGazuza Interagro e Inércia Interagro.

Esparteiro Interagro - Final categoria Afins
Esparteiro Interagro – Final categoria Afins

 

A semifinal está marcada para o próximo dia 23/9, a partir das 14h, e a Grande Final para 29/9, também a partir das 14h. As votações ficam abertas por 24h no Story da @revistahorse.


 

Veja também:

11/09/2020 – A capa da edição 123 com o Esparteiro Interagro está concorrendo na Categoria Afins
31/08/2020 – Capa da edição 88 com Maurício Delucchi e Bailos Interagro concorrendo na Categoria Geral
19/08/2020 – Atrelagem vence a categoria Modalidades do Concurso de Capas da Revista Horse
18/08/2020 – Atrelagem na final do concurso de Capas da Revista Horse
13/08/2020 – Capa 99 da Revista Horse ilustrada pelo Perdigueiro (MAC) foi eleita Campeã da categoria Raças

06/08/2020 – Estamos na final!
06/07/2020 – Horse lança “Concurso de Capas”
Dezembro/2015 – Bailos Interagro é capa da edição 88 da Revista Horse
Julho/2017 – Perdigueiro (MAC) é capa da edição 99 da Revista Horse
Julho/2019 – Jackpot Interagro é capa da edição 115 da Revista Horse
Maio/2020 – Esparteiro Interagro é capa da edição 123 da Revista Horse


Inscreva-se em nossa lista para receber informativos e participar de promoções exclusivas a assinantes

SHARE THIS