/ by /   / 0 comments

Leilões – potros

Numídia Interagro - potra oferecida no XVII Leilão de Potros Interagro/Foto:TUPA

Pesquisei o resultado de leilões anteriores e observei que num mesmo lote de potros (par), os dois haviam sido vendidos. Não é apenas um que é escolhido do lote por quem fizer a maior oferta?
No início apenas 1 potro de cada par era vendido pelo maior lance, mas a pedido de nossos clientes, nas edições de 2003 e 2004 vendemos os 2 dos pares.
Em 2005 e 2006 voltamos a vender apenas um, pois nestas gerações nasceram muitas fêmeas e não poderíamos dispor de tantos machos na época.

Da 10a  (2007) a 16a edição do Leilão de Potros Interagro (2016) os 2 de cada foram ofertados. O lance vencedor escolhia qual potro/a queria (lote A ou B) e era possível também adquirir o segundo potro pelo lance imediatamente anterior. Caso não quisesse qualquer pessoa presente podia confirmar o lance e adquirir o segundo potro.

A pedido de nossos clientes, na 17a edição do Leilão de Potros Interagro a realizar-se dia 02 de setembro de 2017 a partir das 14h30 os potros serão oferecidos em lotes únicos: 4 fêmeas e 9 machos da geração N, além de 1 (uma) cobertura do Fellini Interagro.

CATÁLOGO ONLINE | CATÁLOGO EM PDF PARA DOWNLOAD


 

SHARE THIS