/ by /   / 0 comments

Procuro um cavalo para lazer, vi os cavalos de lida no site e gostaria de saber os valores.

Interagro Herd by Bob Langrish/Equinus International

Procuro um cavalo para lazer, não precisa ser de competição já que estou em busca de um animal mais barato para montaria de fim de semana, vi os cavalos de lida no site e gostaria de saber os valores.

Obrigado por seu interesse em nossos animais, os cavalos disponíveis no momento podem ser vistos na Seção Lusitanos à venda do site e informações sobre valores em nosso blog.
De maneira geral, quanto mais treinado e premiado for o cavalo, maior será seu valor. Caso tenha condições de dar continuidade ao treinamento, sugerimos que considere os animais mais jovens da geração J que iniciaram a doma no segundo semestre de 2016. Ou adquirir um potro no próximo Leilão de Potros Interagro a realizar-se dia 02 de setembro, as médias dos últimos leilões podem ser consultadas neste post em nosso blog.
Os cavalos de Equitação de Trabalho são uma ótima opção se procura animais com treino de trabalho, já que a modalidade simula a rotina do campo com obstáculos como porteira, ponte, redil, recuo, etc. Agende uma visita para conhecê- los ou prestigie as provas das quais estarão participando para poder vê-los “em ação”, no Calendário de Eventos encontrará informações e datas dos concursos em que nossos cavalos estarão competindo.
Os cavalos da nova Seção Atrelagem & Lida não estão à venda, apesar de já termos recebido atraentes ofertas por eles! Tê-los no site foi uma maneira de homenageá-los pela importância que têm na rotina da fazenda, além de divulgar outras aptidões do cavalo Lusitano. São cavalos ultra treinados e com anos de trabalho na lida, a formação de um animal com as características e predicados deles demanda muito tempo e dedicação e, portanto, se estivessem à venda isso seria agregado a seu valor tornando-os muito mais caros do que os recém domados de 3-4 anos.


 Inscreva-se em nossa lista para receber informativos e participar de promoções exclusivas a assinantes

SHARE THIS