Comanche Interagro/ElayneMassaini

Expo Cavalos 2014

Comanche Interagro/ElayneMassaini

3ª Expo Cavalos Data: 11 a 14 de setembro de 2014
Local: Parque da Água Branca, São Paulo – SP

 

 

 


A quadra de Lusitanos baios estará presente no evento de quinta a domingo
Cavalos Interagro campeões nos rankings ABRAT e CBH foram estrelas da Expo Cavalos 

Cagliostro Interagro (Tufão Interagro x Vistosa Interagro), Comanche Interagro (Nordeste SS x Xila Interagro), Crispim Interagro (Quínio Interagro x Xinesa Interagro) e Demócrito Interagro (Quínio Interagro x Xinesa Interagro)  são campeões de atrelagem no adestramento e na maneabilidade, e estiveram entre as atrações da ExpoCavalos.

Em meio a palestras, provas e shows, além de exposição e venda de animais, a Expo Cavalos deste ano, em sua terceira edição, teve quatro estrelas atuando em todos os dias do evento. São os cavalos campeões do criatório Interagro, que vêm demonstrando elegância e comprovada aptidão para a maneabilidade: Demócrito Interagro, Cagliostro Interagro, Comanche Interagro e Crispim Interagro.

 

 


Foto Elayne Massaini

Carruagens, troles, trajes, acessórios dos cavalos e condutores são características da atrelagem, esporte cheio de elegância, sincronia e ritmo. E quem representou a raça no evento foram as Fazendas Interagro, de Itapira (SP). Introdutora do cavalo Lusitano na Atrelagem no Brasil, a Interagro levou à Expo Cavalos apresentações do “Four in hand”, onde quatro animais atrelados a uma bela carruagem demonstram suas habilidades em diferentes movimentos.

Os animais Cagliostro Interagro, Comanche Interagro, Crispim Interagro e Demócrito Interagro foram conduzidos pelo veterano na modalidade Antônio Mariano de Souza, que contou com os “grooms” Fábio Roberto da Silva e Valentim Donizete Martins Brito.
As apresentações da Quadra de Lusitanos Interagro (4-in-hand) aconteceram de quinta a domingo durante toda a duração do evento.


 

SHARE THIS