Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
Alcazar Interagro/TUPA
_MG_6995_MG_7028_MG_7036_MG_7066_MG_7107_MG_7112_MG_7116a-alcazar-4a-alcazar-8a-alcazar-11l alcazar_MG_0182L ALCAZAR_MG_0212

01 – Alcazar Interagro

Descrição

Lote 1 – ALCAZAR INTERAGRO
Pai: Perdigueiro (MAC)
Mãe: Lantejoula (JNU)
Nasc: 02/ago/2004
Pelagem: Castanha
Altura: 1,58 m
REG: 4016-MN
Sexo: Macho (Garanhão aprovado pelo Stud Book com 68,50 pontos)

Lindo garanhão de pura genealogia Veiga, calmo, inteligente e confiante. Desde o desbaste é um prazer montá-lo e é muito tranquilo em passeios pela fazenda. Seu corpo compacto é muito fácil de manter organizado e reunido.
Seu adorável temperamento combinado à suavidade ao ser montado o tornam uma ótima opção para muitos cavaleiros. Garanhão muito fácil de ser ensinado por ser bastante concentrado e focado no cavaleiro.
Sua primeira prova de adestramento foi em maio de 2009 durante a Exposição do Lusitano vencendo a série preliminar com 66%.
Um excelente e raro pedigree, muito procurado pelas qualidades funcionais e beleza dos animais que produz. Cruzamento muito bem sucedido, indicando um grande potencial tanto para a reprodução quanto para o esporte. Grande oportunidade de aquisição de um animal fora de série.

Pai: Perdigueiro (MAC)

Mãe: Lantejoula (JNU)
A mãe Lantejoula (JNU) – Cantor (BN) x Xibita (JNU) – é uma égua do ferro Núncio, linhagem que só a Interagro possui no Brasil. João Núncio, o “Califa de Alcácer”, um dos maiores cavaleiros tauromáquicos de Portugal, construiu sua linhagem a partir de cavalos (MV) que selecionava para o toureio. Trata-se, portanto, de uma das genealogias mais funcionais e procuradas na raça. A Lantejoula (JNU) já possui uma progênie Interagro de nove filhos de grande qualidade, sendo 6 deles por Perdigueiro (MAC), repetição que claramente atesta o acerto desse cruzamento.

https://youtu.be/ILmUjx01Xtw

Testado pelo National Veterinary Service Laboratories (Iowa, EUA) e é negativo para piroplasmose

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “01 – Alcazar Interagro”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *