Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
baritono_tupa

Lote 04a – Barítono Interagro

Descrição

LOTE 4A – BARÍTONO INTERAGRO
Pai: Perdigueiro (MAC)
Mãe: Ópera II (MV)
Cor: Tordilho
Nasc.: 17/ago/2005
Sexo: Macho
REG.: 4579-MN

Lindo potro, filho de égua do ferro MV; raro e excepcional pedigree.

O Pai: Os filhos do Perdigueiro (MAC) foram uma das mais gratas surpresas, por ter sido o pai capaz de transmitir integralmente as suas notáveis qualidades. Até a presente data, Perdigueiro tem uma descendência de 53 produtos Interagro. Os quatro potros ora oferecidos vêm de quatro origens diversas, todas de toureio: um Coimbra (MAC); um Veiga (MV); um Núncio (JN) e um Quina(CI), dando assim um amplo e raro leque de opções.

A Mãe: Ópera II (MV) é da criação de Manuel Veiga e foi importada ainda potra pela Interagro, onde vem produzindo animais de excelente qualidade como o Barítono.

Progênie: Ópera II (MV) tem até a presente data uma progênie de seis: Tartesso Interagro com Emir II (MV); Universus Interagro com Visqueiro (CI); Vulgata Interagro com Néctar (MAC); Xelim Interagro e Antiochus Interagro ambos com Ofensor (MV) e o próprio Barítono. Está prenhe de Quínio Interagro.

Este notável potro reúne as melhores características das duas coudelarias portuguesas mais conhecidas pela criação de excelentes cavalos lusitanos da linhagem Veiga, no caso representada por uma égua de criação da própria coudelaria titular deste famoso e respeitável nome. Um pedigree raro que dispensa comentários.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Lote 04a – Barítono Interagro”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *