Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
batuque_tupa

Lote 05a – Batuque Interagro

Descrição

LOTE 5A – BATUQUE INTERAGRO
Pai: Perdigueiro MAC
Mãe: Rapsódia JNU
Cor: Tordilho
Nasc.: 06/set/2005
Sexo: Macho

Lindo potro descendente de famosas linhas de toureio, o que implica dizer, de grande funcionalidade e excelente temperamento.

O Pai: Os filhos do Perdigueiro (MAC) foram uma das mais gratas surpresas, por ter sido o pai capaz de transmitir integralmente as suas notáveis qualidades. Até a presente data, Perdigueiro tem uma descendência de 53 produtos Interagro. Os quatro potros ora oferecidos vêm de quatro origens diversas, todas de toureio: um Coimbra (MAC); um Veiga (MV); um Núncio (JN) e um Quina(CI), dando assim um amplo e raro leque de opções.

A Mãe: A Rapsódia (JNU) como sua irmã Relíquia (JNU) mãe do Barderneiro Interagro é uma jovem reprodutora do ferro Núncio (JN), fundada pelo mais famoso cavaleiro tauromáquico português, João Núncio – o Califa de Alcácer

Progênie: Até a presente data contém três produtos Interagro: Zefir com Rocinante Interagro; Acorde e Batuque, ambos com Perdigueiro (MAC). Por razões óbvias voltou a ser coberta pelo Perdigueiro.

Trata-se de um potro muito bem desenvolvido para a idade e para a linhagem muito consangüínea herdada, sobretudo da mãe, de sangue Núncio. Como todos os filhos do Perdigueiro (MAC) este potro tem características funcionais promissoras; além disso, o Batuque tem um excepcional pedigree que o credencia como futuro reprodutor de escol.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Lote 05a – Batuque Interagro”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *