Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
beduino_tupa

Lote 06a – Beduíno Interagro

Descrição

LOTE 6A – BEDUÍNO INTERAGRO
Pai: Trinco Interagro
Mãe: Vistosa Interagro
Cor: Preto
Nasc: 22/out/2005
Sexo: Macho

Lindo potro de pelagem negra. Um dos poucos filhos brasileiros de Trinco Interagro aqui nascido antes de ser o pai exportado para os EUA.

O Pai: Trinco Interagro um notável garanhão de pelagem negra, foi adquirido pelo famoso equitador português, João de Oliveira, que o levou para a Califórnia. Trinco é filho de Gavião (RC), um excelente reprodutor de criação do Arqto. Arsênio Raposo Cordeiro, exportado pelo criador para a Bélgica. Trinco Interagro foi o primeiro filho brasileiro da Barqueira (RC) [Vingador (RC) x Saloia II (MV)], égua diversas vezes Campeã. Medalha de Ouro em Portugal, filha de Saloia II (MV), esta última, por sua vez, por Nilo (MV) e Guerrita (MV). Guerrita (MV) é nada menos do que a mãe do extraordinário Novilheiro (MV).

A Mãe: Vistosa Interagro por Quilate Interagro e Odalisca (RC) tem especial função reprodutiva na Interagro por ser uma matriz consangüínea em Yacht (SA) e Saloia II (MV), esta sendo filha da Guerrita (MV), mãe do famoso Novilheiro (MV). Um dos filhos de Odalisca (RC), portanto irmão da Vistosa, o Brilhante Interagro está sendo oferecido nesta Coleção.

Um pedigree muito interessante Trinco é bisneto da Guerrita (MV) que é também tri-avó e tetra-avó da Vistosa Interagro. Temos assim três vezes a mãe do Novilheiro (MV) no pedigree do Beduíno. Além disso, temos também Yacht (SA) como bisavô e tri-avô do mesmo potro. Ora, se esta combinação dos descendentes de Guerrita (MV) e Yacht (SA) sempre foi muito bem sucedida, o que pode-se dizer dessa genealogia com ainda maior consangüinidade?

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Lote 06a – Beduíno Interagro”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *