Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
bravo_tupa

Lote 02b – Bravo Interagro

Descrição

LOTE 2B – BRAVO INTERAGRO
Pai: Quínio Interagro
Mãe: Ufania Interagro
Cor: Tordilho
Nasc: 01/out/2005
Sexo: Macho

Belo potro da típica linhagem Interagro que foi constituída com forte consangüinidade Quina (CI) introduzida pelos irmãos Xique-Xique (CI) e Visqueiro (CI).

O Pai: Até a presente data, Quínio Interagro tem uma descendência de 48 produtos Interagro. Os quatro potros oferecidos neste remate vêm de três origens diversas: dois CN, um Núncio (JN) e um Quina(CI), dando assim uma opção de escolha entre os diversos acasalamentos bem sucedidos do Quínio.

Quínio Interagro, juntamente com Perdigueiro (MAC) forma a dupla de garanhões mais usados no ano eqüestre 2005/2006 em função da notável qualidade de suas progênies das letras “X” a “B.”

A Mãe: Ufania Interagro é filha de Visqueiro (CI) com Latina (JN), égua de criação Núncio. Este cruzamento tem por objetivo captar as qualidades ‘fora de série’ dos Quina com as aptidões atléticas do Quínio dando assim um grande cavalo de ‘dressage’ sem perder as características e o brilho do lusitano.

Progênie: Ufania Interagro, égua ainda muito jovem, nascida no final do ano 2000, tem em Bravo Interagro seu primeiro filho. Está prenhe de Tufão Interagro, para a repetição do mesmo cruzamento genético bem sucedido (Tufão e Quínio são irmãos).

Valem aqui as mesmas observações emitidas a respeito do cruzamento gerador do Bacharel Interagro, outro filho de Quínio nesta Coleção oferecido. No caso presente do Bravo Interagro, o pedigree mostra dupla presença de Quieto (CI), um quarto do sangue Núncio e um quarto de contribuição da Cyclope (SA) para injetar a aptidão para o ensino que esta extraordinária matriz imprime em todos os seus descendentes. Enorme potencial como futuro reprodutor.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Lote 02b – Bravo Interagro”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *