Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
Lawyer Interagro/TUPA
Lawyer_Interagro_20Lawyer_Interagro_28Lawyer_Interagro_15Lawyer_Interagro_9Lawyer_Interagro_11Lawyer_Interagro_TUPA_bx-9Lawyer_Interagro_TUPA_bx-3Lawyer_Interagro_TUPA_bx-5Lawyer_Interagro_TUPA_bx-7Lawyer_Interagro_TUPA_bx-1Lawyer_Interagro_TUPA_bx-8Lawyer_Interagro_TUPA_bx-2Lawyer_Interagro_TUPA_bx-4Lawyer_Interagro_TUPA_bx-6LawyerInteragro_atrelado_MCG-1LawyerInteragro_atrelado_MCG-2LawyerInteragro_atrelado_MCG-4LawyerInteragro_atrelado_MCG-6LawyerInteragro_atrelado_MCG-9LawyerInteragro_atrelado_MCG-12LawyerInteragro_atrelado_MCG-13LawyerInteragro_atrelado_MCG-14LawyerInteragro_atrelado_MCG-15LawyerInteragro_atrelado_MCG-16LawyerInteragro_atrelado_MCG-17LawyerInteragro_atrelado_MCG-18

Lawyer Interagro

Descrição

Pai: Destinado Interagro
Mãe: Erígone Interagro
Pelagem: Tordilha
Nasc.: 25/nov/2014
Altura: 1,54 m / 15.0 3/4 hh
REG.: 7450-MN
Sexo: Macho (castrado)

Tordilho claro de andamentos amplos e cadenciados, Lawyer iniciou a doma em agosto de 2017, está montado desde novembro de 2017 e engatado desde fevereiro de 2018. Mostra-se muito confiante e vem evoluindo rapidamente tanto no trabalho montado quanto engatado.

Sua mãe, Erígone Interagro, é filha da belíssima Quintilha Interagro,  filha do saudoso Xique-Xique (CI) com a Palha Blanco Consoada (QF), aprovada com 79,50 pontos, três vezes premiada em Portugal nos anos de 1985, 1987 e 1989 e Medalha de Ouro no Brasil. Quintilha foi uma das mais importantes matrizes no plantel Interagro deixando uma importante descendência com preponderância de fêmeas como as matrizes Dulcineia, Erígone, Capitu Interagro (égua que foi montada e trabalhou na lida até 2013 sendo recentemente incorporada ao plantel de reprodutoras), Zidanta e Virgínia Interagro, mãe do mais novo garanhão tordilho Gladiador Interagro aprovado em 2016 com 74,50 pontos. Dentre os poucos machos nascidos destaca-se o talentoso Hamurabi Interagro (por Ofensor MV) exportado para os EUA em março de 2017. O pai da Erígone é um dos mais importantes e famosos garanhões da raça: Ofensor (MV).

O pai, Destinado Interagro, foi um cavalo de excelentes andamentos e aprovado como garanhão com 71 pontos. Era filho da Morgada (MAC), importada da famosa Coudelaria Coimbra (MAC), uma filha da Zebra (MAC) com o Distinto (MAC), Grande Campeão em Lisboa, produtor de grande e excelente progênie no Brasil e em Portugal. Seu pai, o notável Noblíssimo Interagro, tem sangue 7/8 Veiga e 1/8 Andrade, sendo ¼ herdado do avô, o fabuloso Xique-Xique (CI). Tem produzido uma excelente progênie portadora das grandes qualidades de sua rara e tão procurada linhagem.

https://youtu.be/cB_1JumNIxE