fbpx
Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
Lyco Interagro/TUPA
Lyco_Interagro_5Lyco_Interagro_4Lyco_Interagro_6Lyco_Interagro_TUPA_bx-1Lyco_Interagro_TUPA_bx-2Lyco_Interagro_TUPA_bx-3Lyco_Interagro_TUPA_bx-4Lyco_Interagro_TUPA_bx-5Lyco_Interagro_TUPA_bx-6Lyco_Interagro_TUPA_bx-7Lyco_Interagro_TUPA_bx-8Lyco_Interagro_TUPA_bx-9Lyco_Interagro_TUPA_bx-10Lyco_Interagro_TUPA_bx-11Lyco_Interagro_TUPA_bx-12Lyco_Interagro_TUPA_bx-13LycoInteragro_atrelado_MCG-4LycoInteragro_atrelado_MCG-5LycoInteragro_atrelado_MCG-8LycoInteragro_atrelado_MCG-9LycoInteragro_atrelado_MCG-10LycoInteragro_atrelado_MCG-11LycoInteragro_atrelado_MCG-12LycoInteragro_atrelado_MCG-13LycoInteragro_atrelado_MCG-15Jackpot_Lyco_1Jackpot_Lyco_2Jackpot_Lyco_4Lyco Interagro/Interagro Lusitanos _5

Lyco Interagro

Descrição

Pai: Bungo Interagro
Mãe: Thelesis Interagro
Pelagem: Tordilha
Nasc.: 12/out/2014
Altura: 1,57 m/ 15.1 3/4 hh
REG.: 6975 -MN
Sexo: Macho (castrado)

Lyco chama muita atenção por sua pelagem prateada, seus andamentos são confortáveis, em especial o galope. Iniciou a doma em agosto de 2017 e de fevereiro de 2018 a setembro de 2019 era  engatado em parelha com Jackpot Interagro mostrando-se muito tranquilo tanto em singular quanto em parelha. Em outubro de 2019 Lyco estreou em provas competindo nas categorias Singular, Parelha e Quadra.

Filho do Bungo Interagro por Sibila Interagro – Noblíssimo Interagro x Maçaroca (MMT).  A Maçaroca (MMT) é de criação Romão Tavares, renomada coudelaria portuguesa. Através do Pai, Hectar (MMT) e da Mãe Filigrana (MMT) a Maçaroca descende de Fronteiro I, ancestral do Danúbio (MV) e, portanto, da linhagem Firme (SA) /Nilo (MV) /Novilheiro (MV). Essa remota, mas estreita consanguinidade é um dos fatores responsáveis pelo alto potencial genético já demonstrado pelo Bungo Interagro.

A mãe, Thelesis Interagro, foi uma belíssima matriz premiada em Morfologia e aprovada com 73,50 pontos. Dentre seus produtos destacam-se Baliel Interagro, animal de grande beleza que se destacou em competições de adestramento e morfologia tendo sido aprovado com 75 pontos e Cartuxa Interagro, matriz aprovada com 76 pontos.

Premiação: 

19/10/19 – III etapa do Campeonato Brasileiro de Atrelagem CBH 2019 (Orlândia, SP)
2o lugar na Categoria Singular Profissional
3o lugar na Categoria Parelha Profissional com Comanche Interagro
1o lugar na Categoria Quadra Profissional com Comanche Interagro, Crispim Interagro e Cagliostro Interagro

https://youtu.be/iPoHsed9ksY