fbpx
Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
Mirina Interagro/Interagro Lusitanos
Mirina_Interagro-4Mirina_Interagro-5Mirina_Gladiador_Fedora (2)-2Mirina_Gladiador_Fedora (3)-2Mirina_Gladiador_Fedora (4)-2

Mirina Interagro

Descrição

Pai: Gladiador Interagro
Mãe: Fedora Interagro
Pelagem: Tordilha
Nasc.: 16/set/2015
Altura:  1,56 m/ 15.1 1/2 hh
REG: 7878-FN
Sexo: Fêmea (aprovada pelo Stud Book com 71,50 pontos)

Mirina é muito bonita e refinada. Filha da Fedora Interagro, matriz aprovada com 72 pontos, filha do Nirvana Interagro na Belona Interagro. Fedora tem ótima movimentação e passa esta qualidade a seus filhos: Lothar Interagro (por Viheste AR) e as jovens Mirina e Rubrica Interagro (por Gladiador Interagro), além da Ostentosa Interagro por Perdigueiro (MAC).

Filha do Gladiador Interagro, cujos primeiros produtos são da letra M, garanhão de impressionante andamento e suspensão aliados a extrema beleza, obteve 74,50 pontos na aprovação antes mesmo de completar os 6 anos de idade.  Gladiador é filho do reprodutor de mérito e Campeão de Progênie Ofensor (MV) com a Virgínia Interagro, belíssima égua com duas filhas, irmãs plenas do Gladiador, já incluídas em nosso plantel: Dondoca Interagro e Electra Interagro. O filho mais velho da Virgínia, Bombadil Interagro, foi vendido para os EUA onde competiu no Adestramento Clássico com notas acima de 69%. Com o Baldor Interagro (por Ofensor MV) a Virginia teve o Hermus Interagro que competiu no Adestramento e na Equitação de Trabalho antes de ser exportado.