Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
Padrão

01 – Ousado Interagro

Descrição

Pai: Yacht (SA)
Mãe: Leda do Mirante
Cor: Tordilha
Nasc.: 04/jul/1994
Altura: 1,66 m
Sexo: Macho

Cavalo de porte excepcional, com topo característico dos antigos garanhões da CN.

Sangue 50% Andrade e 50% CN.

Apenas 4 filhos de Yacht (SA) serão ofertados neste leilão. Três deles Operoso, Ousado e Ofensor são adultos e Quadívio, potro de 2 anos.

Os descendentes de Yacht, na tradição da linhagem Andrade e seguindo o exemplo deste extraordinário filho de Martini (SA), são excelentes montarias para equitação clássica, distinguindo-se sempre nas provas de adestramento nos níveis mais avançados, competindo contra cavalos de outras raças, inclusive “warm bloods”. Como exemplo, podemos citar entre outros, Obtuso Interagro (Yacht x Cigana); Nirvana Interagro (Gatão x Capicua) e Narcótico Interagro (Gatão x Formosa do Mirante). Os 2 primeiros treinados por André Ganc, obtiveram em março de 1999, respectivamente o 2º e 1º Lugares no Clube Hípico de Santo Amaro em Adestramento clássico, com score de 65,15% de aproveitamento (Nirvana) e 65,00% (Obtuso) competindo contra cavalos de outras raças, inclusive germânicos importados a peso de ouro. Narcótico Interagro, vendido no Leilão Top-Interagro, obteve o 1º lugar no “ranking” de adestramento, cavalos novos, em 1998 da Federação Paulista de Hipismo, também competindo contra “warm bloods”.

Yacht (SA) é o único garanhão sobrevivente entre os filhos do inesquecível Martini (SA). A mãe, Leda do Mirante, uma filha de Apolo do Mirante com Capicua (MLC) é uma égua extraordinária, premiada em Exposição Internacional (1992), sendo também irmã materna de Montezuma do Mirante e Nirvana Interagro, ambos premiados em adestramento, o primeiro nos USA e o segundo, no Brasil, como já acima citado.

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “01 – Ousado Interagro”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *