fbpx
Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
Rimbaud Interagro, potro Puro Sangue Lusitano castanho à venda na Coleção de Potros Interagro 2021/Foto: TUPA
Rimbaud Interagro-5Rimbaud Interagro-6Rimbaud_Interagro_TUPA-7176Rimbaud_Interagro_TUPA-7210Rimbaud_Interagro_TUPA-7251Rimbaud_Interagro_TUPA-7263Rimbaud_Interagro_TUPA-8220Rimbaud_Interagro_TUPA-8254

Rimbaud Interagro

Descrição

Pai: Hanibal Interagro
Mãe: Beluga Interagro
Pelagem: Castanha
Nasc.: 19/set/2020
REG.: 8547-MN
Sexo: Macho

Um dos poucos machos castanhos disponíveis nesta Coleção de Potros Interagro 2021, Rimbaud é refinado e classudo como seu pai, além de correto e típico, ele possui boa movimentação.

A mãe, Beluga Interagro, é uma bela matriz de pelagem preta aprovada com 74 pontos e irmã plena da Chulapa Interagro, ambas por Nordeste (SS) e Vedete Interagro, esta última por Visqueiro (CI) e Morgada (MAC). Beluga tem uma filha no plantel de reprodutoras Interagro, a Incúria Interagro (por Zíngaro Interagro), belíssima preta aprovada com 76 pontos.

Seu pai é o Hanibal Interagro, garanhão muito típico, expressivo, imponente, com tamanho acima da média e de andamentos elevados que transmite a seus filhos, além da grande arrogância. Hanibal tem em seu pedigree os grandes responsáveis pela formação da linhagem Interagro, filho do saudoso  Legendário do Mirante por Novilheiro (MV) com a Berta Interagro , uma filha da premiada Ninfeta Interagro por Xique-Xique (CI) com a Grande Campeã Internacional Kiwi do Mirante, filha do primeiro Grande Campeão criado pela Interagro Apolo do Mirante; os pais de Berta são Quixote Interagro (por Danúbio III MV) e Dançarina II (RC) por Venturoso III (MV).

https://youtu.be/6Ly6NOLOqTs