Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
trincobob

Trinco Interagro

Descrição

Trinco Interagro

Pai: Gavião (RC)
Mãe: Barqueira (RC)
Cor: Preto
Sexo: Macho

Garanhão jovem, de pelagem negra, de grande beleza e pedigree.
Iniciará suas atividades como reprodutor oficial da Interagro no ano hípico 2004/2005 tendo, conseqüentemente, seus primeiros filhos na geração da letra ‘B.”
O Pai, Gavião (RC) de criação do Arquiteto Arsênio Raposo Cordeiro, é filho do muito famoso Venturoso III (MV), excepcional garanhão que produziu vasta descendência premiada no Brasil e em Portugal.

Gavião (RC) é também filho de Tinoca II (RC), esta por sua vez, filha da notável Pandeireta (MP). Da Pandeireta (MP) descendem alguns dos mais extraordinários garanhões da raça lusitana, como entre outros, Quixote Interagro e Quantum Interagro. A Mãe do Trinco Interagro, Barqueira (RC), também de criação do Arquiteto Arsênio Raposo Cordeiro, é uma dessas raríssimas reprodutoras que aliam extraordinária beleza com pedigree aristocrático. A Barqueira (RC) faz parte de uma reduzidíssimo grupo de éguas filhas de Saloia II (MV), uma égua que por sua vez é filha de Nilo (MV) com Guerrita (MV). Esta última, a Guerrita (MV), vem a ser nada mais nada menos do que a mãe do Novilheiro (MV). O espaço disponível não permite descrever na integralidade todo o potencial genético deste jovem garanhão, que temos absoluta confiança se manifestará gloriosamente em seus descendentes.

Foi adquirido pelo famoso equitador português, João de Oliveira, que o levou para a Califórnia. Trinco Interagro foi o primeiro filho brasileiro da Barqueira (RC) [Vingador (RC) x Saloia II (MV)], égua diversas vezes Campeã. Medalha de Ouro em Portugal, filha de Saloia II (MV), esta última, por sua vez, por Nilo (MV) e Guerrita (MV). Guerrita (MV) é nada menos do que a mãe do extraordinário Novilheiro (MV).

Filhos vendidos:

Beduíno Interagro  (BRA) no VII Leilão de Potros Interagro – 2006

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Trinco Interagro”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *