Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
xanteno_tupa
XANTENO_37Xanteno_42xanteno_tupa

07 – Xanteno Interagro

Descrição

LOTE 7 – XANTENO INTERAGRO
Pai: Quínio Interagro
Mãe: Lágrima do Mirante
Nasc: 26/nov/2002
Altura em Jul/06: 1,56 m
Cor: Castanho
Sexo: Macho

Um cavalo jovem de grande interesse pelo forte ‘in-breeding’ em Xique-Xique (CI), duas vezes seu avô

O Pai: Sobre Quínio Interagro vide LINK

A Mãe: Lágrima do Mirante [Xique-Xique (CI) x Janota OS)] foi uma das principais matrizes da Interagro. Janota (OS) foi uma das éguas fundadoras da Interagro onde deixou excelente descendência, que inclui entre outros: Ariel do Mirante, Diva do Mirante e Igor do Mirante. Através da Lágrima e da Diva e do garanhão Ariel, o sangue da Janota está presente em muitos cavalos e éguas Interagro.

Progênie: Sua mãe, Lágrima do Mirante foi uma égua de grande distinção com uma progênie de dez, três dos quais, Preferido Interagro (por Legendário do Mirante), Recusa Interagro e Verdugo Interagro [ambos por Faraó (JHC)] foram exportados para os USA. Além destes Lágrima teve os seguintes filhos, todos de sufixo Interagro: Nassau por Xique-Xique (CI); Ociosa por Yacht (SA); Questa por Danúbio (MV); Sectária por Legendário do Mirante; Tagus por Visqueiro (CI), Urutu por Girofle (APP)e o próprio Xanteno. Ociosa e Questa Interagro fazem parte do seleto grupo de matrizes oficiais da Interagro.

Duas vezes neto de Xique-Xique (CI) tem grande interesse como reprodutor. Exibe as excelentes qualidades funcionais que fizeram da sua família uma das linhagens mais procuradas na atualidade.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “07 – Xanteno Interagro”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *