Tobias_Interagro_Ricardo_Nardi_NM

Os novos pódios da Interagro no Adestramento

Tobias_Interagro_Ricardo_Nardi_NM

Tobias Interagro montado por Ricardo Nardy Silva. Foto Ney Messi


Realizadas nos dias 16 e 17 de novembro no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo (SP), três importantes disputas do Adestramento Clássico coroaram com pódio o desempenho dos produtos criados pela Fazenda Interagro, de Itapira, interior paulista.

TOBIAS INTERAGRO voltou a vencer a série Média II, categoria Aberta, desta vez na TAÇA BRASIL DE ADESTRAMENTO. Montado por Ricardo Nardy Silva, TOBIAS INTERAGRO terminou a disputa com média final de 61,804% (média de 64,769% no primeiro dia e 64,047% no segundo dia).

Propriedade de Jorge Luiz Green, de São Paulo (SP), o castanho TOBIAS INTERAGRO é filho de Noblíssimo Interagro em Patusca Interagro, matriz que foi exportada para os Estados Unidos.

PiaTufao

Tufão Interagro montado por Pia Aragão. Foto Ney Messi

O Vice-campeão da série foi TUFÃO INTERAGRO que montado pela experiente amazona Pia Aragão completou sua participação na disputa com média final de 61,804%. O conjunto fez média de 61,795% no primeiro dia e de 61,814% no segundo dia. Criação e propriedade da Fazenda Interagro, TUFÃO INTERAGRO é filho de Nicola em Cyclope.

CAMPEÕES TAMBÉM NO LUSITANO

TOBIAS e TUFÃO INTERAGRO também ocuparam as duas primeiras colocações no Ranking 2007 do CAMPEONATO BRASILEIRO DE ADESTRAMENTO DO PURO SANGUE LUSITANO competindo pela série Média II, categoria Aberta.

Depois de quatro etapas, a disputa promovida pela Associação Brasileira de Criadores do Puro Sangue Lusitano (ABPSL) realizou sua grande final conjuntamente a Taça Brasil.

Com participação nas quatro etapas, o conjunto Ricardo Nardy Silva/TOBIAS INTERAGRO foi o campeão da temporada com média final de 192,484%. TUFÃO INTERAGRO participou de três etapas montado por Pia Aragão, terminando o Ranking 2007 com a faixa de Vice-campeão e média final de 189,198%.

BRASILEIRO DE CAVALOS NOVOS

Outros dois produtos de criação e propriedade da Fazenda Interagro marcaram presença no pódio do CAMPEONATO BRASILEIRO DE ADESTRAMENTO DE CAVALOS NOVOS, disputado em única etapa e com promoção da Confederação Brasileira de Hipismo e organização da Federação Paulista de Hipismo.

Na séria CAVALOS NOVOS 4 ANOS o Vice-campeão foi o tordilho XENÓCRATES INTERAGRO (Perdigueiro em Queen Interagro) montado por Pia Aragão. Com média final de 63,577%, o conjunto fez média de 64,058% no primeiro dia de competição e de 63,095% no segundo dia.

Na série CAVALOS NOVOS 5 ANOS – a mais forte da disputa -, VADE MECUM INTERAGRO montado por Pia Aragão foi o 4º colocado com média final de 61,803%. No primeiro dia o conjunto fez média de 63,472% e no segundo dia 60,133%.


Cadastre-se e fique por dentro das novidades e promoções exclusivas a assinantes

SHARE THIS