Premio Brasil Hipismo 2014

Prêmio Hipismo Brasil 2014/CBH

Premio Brasil Hipismo 2014

Prêmio Hipismo Brasil acontece em 27 de maio: veja quem são os campeões nas 8 modalidades
A Confederação Brasileira de Hipismo realiza no dia 27 de maio (quarta-feira), mais uma edição do tradicional Prêmio Hipismo Brasil. A cerimônia acontecerá no WTC Events Center, às 20h, em São Paulo, e premia os cavaleiros e amazonas campeões do Ranking 2014 nas modalidades equestres reconhecidas pela instituição: Adestramento, Paraequestre, Atrelagem, Concurso Completo de Equitação (CCE), Enduro, Rédeas, Salto e Volteio.
Durante a premiação será feita uma retrospectiva com os principais acontecimentos do Hipismo Brasileiro no ano de 2014, novidades sobre o futuro do esporte no Brasil, além de homenagens a personalidades que contribuem para o desenvolvimento do hipismo nacional.
“O Prêmio Hipismo Brasil é a celebração do nosso esporte. Temos o prazer de receber grandes nomes. É uma forma de homenagear as pessoas que trabalham todos os anos no crescimento da modalidade, principalmente com a proximidade do Pan e Olimpíadas”, explica Luiz Roberto Giugni, presidente da Confederação Brasileira de Hipismo.
Entre os principais premiados da noite estarão Francisco José Musa, vencedor do Campeonato Brasileiro Hyundai de Sênior Top 2014, Marcio Carvalho Jorge, destaque no Concurso Completo de Equitação (CCE), João Victor Marcari Oliva, um dos principais nomes do adestramento da atualidade, entre jovens e promessas do esporte.
Adestramento: 
Média I – Profissional – Pia Aragão – FPH | Forte I – Profissional – Pia Aragão – FPH
Atrelagem:
Categoria Profissional Singular – Martina Irene Brandes – FPH | Categoria Profissional Quadras – Antônio Mariano de Souza – FPH
Categoria Profissional Quadras – Antonio Mariano de Souza com os Lusitanos
Demócrito Interagro, Cagliostro InteragroCrispim Interagro & Comanche Interagro
Prêmio Hipismo Brasil
Dia 27 de maio 2015 às 20h00
WTC Events Center (espaço Vivaldi): Av. das Nações Unidas, 12551 Brooklin Novo São Paulo – SP.

SHARE THIS