Brioso Interagro & Priscila Baldwin

Priscila Baldwin conquista premiação especial para Lusitanos com Brioso Interagro na final do 2013 Gold Coast Show

Brioso Interagro & Priscila Baldwin

Foto: Priscila Baldwin conquista premiação especial para Lusitanos com Brioso Interagro na final do 2013 Gold Coast Show

Wellington, Florida, EUA (23 de Maio de 2013) – A cavaleira amadora Priscila Baldwin foi a vencedora do prêmio especial para Lusitanos oferecido pela Interagro durante na prova de adestramento realizada pela Associação de Adestramento de Gold Coast com o deslumbrante garanhão tordilho Brioso Interagro. A Interagro, maior criador de cavalos Lusitanos do mundo orgulha-se em premiar Priscila Baldwin reconhecendo a fantástica relação entre ela e este cavalo jovem. A apresentação em GCDA foi a segunda do conjunto que treina junto há apenas 8 meses. “ esta foi uma experiência muito especial, pois sou uma amadora sênior, e no passado apenas montei minha égua enorme warmblood” explica Baldwin. “ Eu não sabia o que esperar de um garanhão de pouca idade, mas  montá-lo é como dirigir uma Mercedes! Estou apaixonada e tem sido muito uma ótima experiência. Ele é muto manso, apesar de ser extremamente forte, e faz de tudo para ajudar, sempre concentrado em seu Trabalho” continua ela descrevendo Brioso. “É muito legal ter um cavalo que é extremamente sério no trabalho, mas ao mesmo tempo se diverte e adora o que faz” adiciona ela com sorrindo.

Baldwin competiu na série preliminar e explicou que está atualmente focada na medalhe de bronze pela USEF, apesar de seus objetivos serem maiores que isso. Ela espera que Brioso possa fazê-la atingi-los. “Ele tem muita presença e uma frente incrível “ descreve ela, “ e os Lusitanos montados agem como grandes cavalos, ele parece ter uns 8 andamentos” brinca ela. “Por exemplo, ele tem um trote normal e de repente uma inacreditável passage! Portanto sei que ele pode me levar direto ao Grande Prêmio nos próximos 3 anos se eu tiver a oportunidade de chegar lá”.

Brioso é um lindo garanhão tordilho de 8 anos de idade, filho de Quínio Interagro e Mariquita Interagro. Ele foi importado do Brasil e adquirido pela medalhista de bronze da Federação Equestre dos EUA, cavaleira e treinadora, Heather Bender no Leilão Lusitano Collection de 2010 com o intuito de ser o cavalo de lazer de seu marido. Heather Bender e Priscila Baldwin treinam juntas há vários anos e Bender animou-se em ver uma cavaleira experiente competindo com o cavalo se deu marido. Brioso é um maravilhoso exemplo das habilidades naturais de um Lusitano numa pista de adestramento, que é justamente o que a Interagro promove com esta premiação especial.


Cadastre-se e fique por dentro das novidades e promoções exclusivas a assinantes. 

 

SHARE THIS