Diretor Interagro/Ney Messi

Revista Horse: Campeonato Brasileiro ABPSL de Equitação de Trabalho conhece campeões da temporada

Diretor Interagro/Ney Messi

18/11/2015 – Revista Horse: Campeonato Brasileiro ABPSL de Equitação de Trabalho conhece campeões da temporada

A VI e última etapa da competição movimentou a Hípica Manège Alphaville no domingo 15/11, durante a Copa Brasil Santana de Parnaíba de Equitação de Trabalho
A Hípica Manège Alphaville foi palco da VI e última etapa do Campeonato Brasileiro ABPSL de Equitação de Trabalho, que conheceu os campeões de 2015, neste domingo, 15/11.
Nesta temporada foi firmada uma parceria firmada entre a Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL) e a Cia. de Equitação de Trabalho, que possibilitou estabelecer um ranking exclusivo da raça em seis categorias dentro do Campeonato Brasileiro promovido por Ney Messi. A pontuação foi somada ao longo de seis etapas, com direito a um descarte, e quem mais pontuou conquistou o título da temporada.

Confira abaixo os resultados dos cavalos de ferro Interagro:

Aspirantes

O campeão foi Alexandre Souza/Diretor Interagro, das Fazendas Interagro, com 36 pontos. O conjunto venceu as quatro etapas que participou.

Cavalos Novos “B”

O título de vice-campeão ficou com Johnny Miranda/Empreiteiro Interagro, das Fazendas Interagro, com 30 pontos.

Preliminar

Johnny Miranda montando Divisadero Interagro, das Fazendas Interagro, foi o vice com 24 pontos.

Principal

Mais uma vitória de Luiz Carlos Oliveira, do Haras Santo Ângelo, desta feita montando Xaveco Interagro, 37 pontos somados e três vitórias nas etapas.


SHARE THIS