Xaveco Interagro: Campeão por antecipação na Equitação de Trabalho

xaveco_ch

Com três vitórias e um segundo lugar conquistado em quatro etapas do Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho 2007, XAVECO INTERAGRO confirmou o favoritismo da categoria Iniciantes e garantiu, por antecipação, o título de campeão da temporada.

Montaria de Márcio Aparecido de Almeida, XAVECO INTERAGRO largou em segundo lugar no Ranking, mas nas três etapas seguintes não deixou para ninguém e venceu todas.

Criação da Fazenda Interagro, de Itapira (SP), XAVECO INTERAGRO foi adquirido pelo médico Arthur Corradini durante o “Coleção Interagro 2006”, tradicional leilão promovido pelo maior criador de cavalos Puro Sangue Lusitano no mundo. XAVECO INTERAGRO, tordilho nascido em 21/10/2002, é filho de Profano Interagro em Dona (RC).

Na 5ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho, que acontece entre 6 e 9 de dezembro no Clube de Campo de São Paulo, na Capital, XAVECO INTERAGRO e Márcio Aparecido de Almeida vão mostrar mais uma vez o entrosamento que levou o conjunto, em ano de estréia, a bem-sucedida campanha.


Cadastre-se e fique por dentro das novidades e promoções exclusivas a assinantes

SHARE THIS