fbpx
Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
Repórter Interagro, potro Puro Sangue Lusitano castanho vendido na Coleção Interagro de Potros 2021/TUPA
Reporter Interagro-12Reporter_Luca_Galeota (8)Reporter_Interagro_TUPA-5745Reporter_Interagro_TUPA-5756Reporter_Interagro_TUPA-5775Reporter_Interagro_TUPA-5783Reporter_Interagro_TUPA-5815Reporter_Interagro_TUPA-5833Reporter_Interagro_TUPA-5846Reporter_Interagro_TUPA-5854Reporter_Interagro_TUPA-5875Reporter_Interagro_TUPA-5925Reporter_Interagro_TUPA-5927Reporter_Interagro_TUPA-5946

Repórter Interagro

Descrição

Pai: Luca Interagro
Mãe: Galeota Interagro
Pelagem: Castanha
Nasc.: 23/set/2020
REG.: 8537-MN
Sexo: Macho

Repórter é um potro bastante expressivo e manso desde o nascimento. É bem estruturado e possui muito bom galope. Além da bela cabeça acarneirada, Repórter tem um lindíssimo tom de “pinhão” e é um dos poucos machos castanhos disponíveis nesta Coleção de Potros Interagro 2021.

A mãe Galeota Interagro uma das raras matrizes de pelagem alazã no plantel Interagro, é filha do Tufão Interagrogaranhão baio-dourado conhecidos pelos filhos de excelente temperamento que produziu. A Galeota é filha da palomina Olaia (MBR); filha do mitológico Novilheiro (MV) com Unida (OI), uma égua Oliveira e Irmãos, conhecida pelos touros bravos e cavalos baios de sua criação. Olaia deixou 16 filhos e filhas das mais diversas pelagens: os palominos Veredicto InteragroZiegfield InteragroAlfacinha Interagro e Etéreo Interagro; os baios Tobold Interagro, Urussuí Interagro e Colombina Interagro os castanhos Damasco InteragroFrancis Interagro e Lúcio Interagro; o preto Xolaio Interagro e as alazãs Bonança InteragroIndivisa Interagro e a Galeota.

Filho do Luca Interagro, um garanhão castanho de tamanho acima da média, com físico e andamentos muito esportivos e com grande amplitude sem sair da tipicidade da raça. Luca descende de animais de funcionalidade esportiva comprovada, sendo filho e neto de garanhões que competiram internacionalmente a nível Grande Prêmio como Viheste (AR) e Nirvana Interagro. Sua mãe, Callas Interagro, era uma matriz de 70 pontos filha do Nirvana Interagro com a Ordenada Interagro, que também produziu o Zepelim Interagro, de sólida carreira no Adestramento Clássico e o Vereador Interagro, premiado na Atrelagem.

https://youtu.be/A4IpISkrkjY