fbpx
Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
Ronda Interagro, potra Puro Sangue Lusitano tordilha vendida na Coleção Interagro de Potros 2021/Interagro Lusitanos
Ronda_Interagro_LR-1Ronda_Interagro_LR-2Ronda Interagro-10 (2)Ronda Interagro-1Ronda Interagro-2Ronda Interagro-3Ronda Interagro-6Ronda Interagro-10

Ronda Interagro

Descrição

Pai: Hanibal Interagro
Mãe: Hagar Interagro
Pelagem: Tordilha
Nasc.: 08/out/2020
REG.: 9086-FN
Sexo: Fêmea

Ronda é uma potra tranquila, forte e de bonita cabeça. Ela tem bom passo, tamanho e estrutura, assim como sua mãe, Hagar Interagro, castanha de 1,65m precocemente falecida. Hagar era filha da Odalisca (RC), de criação do Arquiteto Raposo Cordeiro, é neta de Xinita (RC), esta sendo filha de Saloia II (MV), irmã materna do Novilheiro (MV). Seu pai era o Nirvana Interagro, premiadíssimo no Adestramento Clássico e o primeiro Lusitano de criação nacional a ser selecionado para os Jogos Pan-americanos, Nirvana foi um garanhão de linhagem Andrade/Coudelaria Nacional com extensa carreira de sucesso no adestramento clássico tendo competido no Brasil, nos EUA, França e Alemanha. Produtor de animais altamente esportivos não apenas para o Adestramento, mas também para Atrelagem e Equitação de Trabalho; sendo que seus filhos também mostram muita habilidade para o Salto.

Seu pai é o Hanibal Interagro, garanhão muito típico, expressivo, imponente, com tamanho acima da média e de andamentos elevados que transmite a seus filhos, além da grande arrogância. Hanibal tem em seu pedigree os grandes responsáveis pela formação da linhagem Interagro, filho do saudoso  Legendário do Mirante por Novilheiro (MV) com a Berta Interagro , uma filha da premiada Ninfeta Interagro por Xique-Xique (CI) com a Grande Campeã Internacional Kiwi do Mirante, filha do primeiro Grande Campeão criado pela Interagro Apolo do Mirante; os pais de Berta são Quixote Interagro (por Danúbio III MV) e Dançarina II (RC) por Venturoso III (MV).

https://youtu.be/j3p18jhv2Ds