Pyrrhus Interagro & Píndaro Interagro Foto Martina Brandes

Novos cavalos de lida da Interagro

Pyrrhus Interagro & Píndaro Interagro Foto Martina Brandes

Em 2021 começamos a aposentar alguns animais de lida.

Dois potros oferecidos no XVIII Leilão de Potros Interagro em 2019 foram selecionados para a função – muito semelhante a Equitação de Trabalho – e já começaram a “trabalhar” na lida diária da fazenda. Escolhidos por causa de seus atributos como excelente índole, temperamento, conforto e muito bom passo.

PíndaroPyrrhus são de linhagens muito parecidas, ambos netos maternos do Ofensor (MV) e pelo lado paterno netos do Perdigueiro (MAC) e bisnetos do Xique-Xique (CI).

Foi com muita alegria e orgulho que recebemos este vídeo do Pyrrhus em ação com os dizeres “Segundo o , o Pyrrhus nasceu para isso!” Pyrrhus é filho do Zíngaro, saudoso garanhão preto com filhos em diversas modalidades como Adestramento, Equitação de Trabalho, Atrelagem e agora Lida!

https://youtu.be/IBQka6kKuJ0

Pyrrhus era par do Profeta Interagro que foi comercializado naquela edição. Pyrrhus é muito manso e cooperativo, jovem de fácil manejo e rápido aprendizado, ele também se destacou pela qualidade do passo e tranquilidade nos cross-ties desde muito novo.

Pyrrhus aos 10 meses

Pyrrhus aos 32 meses

Já o Píndaro, que entrou no Leilão em dupla com o Polemon Interagro, é um animal forte e de muito boa estrutura, extremamente confortável e de fácil treinamento. Atributos procurados para exercer a função para a qual foi selecionado.

Píndaro aos 10 meses

Píndaro aos 30 meses


Faça parte do grupo de Membros VIP da Interagro e tenha acesso prioritário às novidades, além de descontos exclusivos


Siga-nos nas redes sociais: Instagram Facebook Pinterest | Youtube | Twitter | Ello | Tumblr

SHARE THIS