Diretor Interagro/Interagro Lusitanos

Portal do Agronegócio: Animais Interagro têm final de semana de muita competição

Diretor Interagro/Interagro Lusitanos

25/07/2014 – Portal do Agronegócio: Animais Interagro têm final de semana de muita competição

A IV etapa do Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho (Itu, SP) e o Festival do Cavalo Lusitano (Bragança Paulista, SP), neste final de semana, contam com animais do ferro Interagro competindo por vários haras e fazendas

As provas de equitação de trabalho, que incluem ensino, maneabilidade e velocidade, no sábado, contarão com Nuno Araújo, montando Furacão Interagro (Cavalos Novos A); Alexandre Sousa, com Ditador Interagro e Diretor Interagro (Aspirantes); e Johnny Miranda, com Empreiteiro Interagro (Cavalos Novos A) e Divisadero Interagro (Preliminar).

Na atrelagem, domingo, pela III etapa de Maneabilidade, ranking CBH, estão inscritos:

Four-in-hand: Cagliostro Interagro, Comanche Interagro, Crispim Interagro e Demócrito Interagro.
Condutor: Antonio Mariano de Souza
Grooms: Fábio Roberto da Silva e Valentim Donizete Martins Brito

1º Parelha: Comanche Interagro e Crispim Interagro
Condutor: Valentim Donizete Martins Brito
Groom: Fábio Roberto da Silva

2º Parelha: Cagliostro Interagro e Demócrito Interagro
Condutor: Fábio Roberto da Silva
Groom: Valentim Donizete Martins Brito

FESTIVAL DO CAVALO LUSITANO

No mesmo final de semana, em Bragança Paulista, será realizado o I Festival do Cavalo Lusitano e II etapa do Campeonato Brasileiro ABPSL de Equitação de Trabalho.

Animais de ferro Interagro participam da prova de ensino, sábado. Na categoria Intermediária, Baliel Interagro, com Benedito Torres Macedo, da Fazenda São Benedito; Porfírio Interagro, com Suely Moraes, do Haras das Mangueiras; e Sumário Interagro, com Inocêncio Vieira, animal de Samuel Pereira da Silva.

Na Cavalos Novos, Dorus Interagro com Diego Ferreira da Silva, do Haras das Mangueiras; e na de Proprietários Amadores, Bilbo Interagro, com José Luís Fernandas, do Haras das Mangueiras. Exceção de Baliel Interagro, os animais foram comercializados em leilões Coleção Interagro.

No domingo, no Adestramento, Finório Interagro, com Sara Godoy, pelo Haras Crystal, e Escoteiro Interagro, com Leandro Aparecido da Silva, de propriedade de Rodrigo Damas, concorrem na categoria Cavalos Novos. Ambos animais foram vendidos em Leilões Coleção Interagro.


Receba as notícias da Interagro em primeira mão e desfrute de descontos exclusivos tornando-se Membro VIP

SHARE THIS