Depois de ser o cavalo do príncipe, na campanha nacional da boneca Barbie Princesa™, o Lusitano Sabre Interagro brilhou no mega anúncio da Via Marte, um vídeo com mais de 2 minutos, veiculado em horário nobre
A beleza, porte e altivez do Cavalo Lusitano atravessam gerações, conquistando mais e mais admiradores mundo afora. No Brasil, a raça não se notabiliza apenas pelo sucesso nas pistas, mas também pela participação em feiras, eventos e gravações, sobretudo no mercado publicitário.
Lançada recentemente, a campanha da famosa marca gaúcha de calçados e acessórios femininos Via Marte trouxe as modelos Lisalla Montenegro e Mariana Coldebella exibindo algumas peças da nova coleção de inverno, com a participação mais do que especial do tordilho Sabre Interagro (Faraó JHC x Interessante II CE). O garanhão de 13 anos é criação das Fazendas Interagro, de Itapira (SP), e propriedade do Haras Itapuã Sul, instalado em Tavares (RS).
No vídeo, a nobreza no Lusitano chama a atenção e fica em perfeita harmonia com a ideia que a campanha procura transmitir: algo belo, sensual e selvagem, mas ao mesmo tempo cativante.
Você ainda não assistiu? Clique aqui e confira.
Ficha técnica:
Agência: RBA Publicidade
Produtora de vídeo: Farofa Filmes
Direção: Álvaro Beck
Co-Direção: Jasser Rossetto
Direção de Fotografia: João Frohlich
Produtora de áudio: Technologica
Cabelos e Maquiagem: Lu Ramos
Edição de Moda: Rodrigo Polack
Receba as novidades da Interagro em primeira mão e tenha acesso a descontos exclusivos tornando-se Membro VIP