fbpx
Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
Repressor Interagro, potro Puro Sangue Lusitano tordilho vendido na Coleção Interagro de Potros 2021/TUPA
Repressor_Interagro_TUPA-7299Repressor_Interagro_TUPA-7302Repressor_Interagro_TUPA-7342Repressor_Interagro_TUPA-7348Repressor_Interagro_TUPA-7375

Repressor Interagro

Descrição

Pai: Luca Interagro
Mãe: Demoiselle Interagro
Pelagem: Tordilha
Nasc.: 21/ago/2020
REG.: 8538-MN
Sexo: Macho

Muito bom potro, Repressor é de tipo esportivo e seus andamentos são corretos e com amplitude. Repressor tem ótimo tamanho e é o maior dentre os potros oferecidos nesta Coleção.

Sua mãe, Demoiselle Interagro, é uma Veiga pura filha do Ofensor (MV), o Grande Campeão de 1999 na Feira de Golegã e o Campeão de Progênie de Pai no Festival Internacional de Lisboa em 2003. A mãe, Redonda (MAC) era uma filha do belíssimo Larápio (MAC) de quem herdou as linhas refinadas e belíssima frente. Demoiselle é também mãe do Incrível Interagro, cavalo premiado na Equitação de Trabalho e no Adestramento Clássico.

Filho do Luca Interagro, um garanhão castanho de tamanho acima da média, com físico e andamentos muito esportivos e com grande amplitude sem sair da tipicidade da raça. Luca descende de animais de funcionalidade esportiva comprovada, sendo filho e neto de garanhões que competiram internacionalmente a nível Grande Prêmio como Viheste (AR) e Nirvana Interagro. Sua mãe, Callas Interagro, era uma matriz de 70 pontos filha do Nirvana Interagro com a Ordenada Interagro, que também produziu o Zepelim Interagro, de sólida carreira no Adestramento Clássico e o Vereador Interagro, premiado na Atrelagem.

https://youtu.be/a6gPYRJag20