fbpx
Flag_of_the_United_States.svg images
 Email: interagro@interagro.com.br
Revista Interagro, potra Puro Sangue Lusitano castanha à venda na Coleção Interagro de Potros 2021/Foto: TUPA
Revista Interagro-2Revista Interagro-4Revista Interagro-7Revista Interagro-12Revista_Interagro_TUPA-7607Revista_Interagro_TUPA-7649Revista_Interagro_TUPA-7669Revista_Interagro_TUPA-7719Revista_Interagro_TUPA-7741

Revista Interagro

Descrição

Pai: Hanibal Interagro
Mãe: Belinda Interagro
Pelagem: Castanha
Nasc.: 02/dez/2020
REG.: 9079-FN
Sexo: Fêmea

Revista é uma das três castanhas selecionadas para compor o exclusivo e seleto grupo de fêmeas oferecidas nesta Coleção Interagro 2021. Esta bela potra tem bons andamentos, é bem desenvolvida e tem bom tamanho para a idade, além de ser muito doce no manejo desde novinha.

Filha da Belinda Interagro, matriz muito forte e de ótima movimentação. Belinda é filha do Noblíssimo Interagro, garanhão de sangue 7/8 Veiga e 1/8 Andrade, sendo ¼ herdado do avô, o fabuloso Xique-Xique (CI); premiado em exposições internacionais e aprovado com 76 pontos. Sua mãe, Obreira Interagro, foi uma excelente matriz, filha do notável Yacht (SA), um dos mais famosos filhos de Martini (SA), o filho de Príncipe VIII (FCN) que foi a base da formação da Coudelaria Andrade. Belinda tem duas filhas com pontuação acima dos 72 no grupo de matrizes Interagro: a Joconda Interagro por Nirvana Interagro e a Lâmia Interagro por Baldor Interagro.

Seu pai é o Hanibal Interagro, garanhão muito típico, expressivo, imponente, com tamanho acima da média e de andamentos elevados que transmite a seus filhos, além da grande arrogância. Hanibal tem em seu pedigree os grandes responsáveis pela formação da linhagem Interagro, filho do saudoso  Legendário do Mirante por Novilheiro (MV) com a Berta Interagro , uma filha da premiada Ninfeta Interagro por Xique-Xique (CI) com a Grande Campeã Internacional Kiwi do Mirante, filha do primeiro Grande Campeão criado pela Interagro Apolo do Mirante; os pais de Berta são Quixote Interagro (por Danúbio III MV) e Dançarina II (RC) por Venturoso III (MV).

https://youtu.be/tvzhJWEdhXM